Revista ELO – Diálogos em Extensão

A Revista ELO – Diálogos em Extensão é uma publicação mantida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa. Lançada em novembro de 2010, a revista é voltada principalmente para a divulgação de artigos científicos relativos à extensão universitária desenvolvidos no Brasil e em outros países. A revista prevê as seções de artigos, relatos de experiência, resenha e a divulgação de uma instituição ou programa de extensão.

A Revista ELO – Diálogos em Extensão recebe trabalhos relacionados às seguintes áreas temáticas da extensão universitária: Agroecologia, Associativismo, Cooperativismo, Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Gênero, Meio Ambiente, Políticas Públicas, Ruralidade, Saúde, Segurança Alimentar, Tecnologia, Teorias e Metodologias em Extensão, Trabalho, Territoriedade.

O periódico atualmente adota o formato online, primando pela regularidade, qualidade e agilidade no processo de avaliação dos trabalhos submetidos, buscando, assim, alcançar os melhores resultados junto aos órgãos indexadores, mas a Revista ELO – Diálogos em Extensão já está indexada no DOAJ e no Google Acadêmico.

A Revista ELO – Diálogos em Extensão é uma publicação eletrônica de periodicidade quadrimestral e utiliza o Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas (OJS/SEER), recebendo trabalhos em fluxo contínuo.

Os interessados devem submeter trabalhos e o acompanhar o trâmite para publicação através do site  www.elo.ufv.br.

Todos os trabalhos enviados para apreciação deverão enquadrar-se na formatação exigida no espaço “SUBMISSÕES ONLINE”, sob pena de não serem analisados quanto ao mérito e conteúdo.

Os artigos devem ser submetidos em português, espanhol ou inglês.

Os Editores reservam-se o direito de garantir um intervalo de duas edições entre duas publicações de um mesmo autor e/ou de um mesmo grupo de trabalho, projeto ou programa de extensão.

Este periódico não faz qualquer restrição à titulação acadêmica mínima para submissão de trabalhos e a avaliação é feita com base no sistema de análise “cega” por pares.

Notícias

 

A Revista Elo - Diálogos em Extensão anuncia nova chamada de Trabalhos para publicação em 2018.

 

A Revista está recebendo artigos e relatos de experiência até dia 30 de outubro de 2018 para última edição do ano de 2018. 

Áreas Temáticas: 

Agroecologia – Associativismo – Cooperativismo – Comunicação – Cultura – Direitos Humanos – Educação – Gênero – Meio Ambiente – Políticas Públicas – Ruralidade – Segurança Alimentar – Saúde – Tecnologia – Teorias e Metodologias em Extensão – Trabalho – Territoriedade

 

Submissão de Trabalhos e demais informações no site. 

 
Publicado: 2018-09-30
 
Outras notícias...

v. 7, n. 1 (2018)


Capa da revista